quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Ao meu futuro marido"

Ao seu lado eu sei que
poderei adiantar
cinquenta anos de minha vida
e dizer com toda a euforia,
que sou a velha mais feliz
e sortuda que existe !
Que com você,
me casaria em todas
as reencarnações
e te amaria com o mesmo
furor de emoções,
dia-após-dia;
vida após vida...

Karen Teles

Um comentário:

  1. Não sei se te chamo por professora, ou por karen, ou melhor, Poetisa. Homem de sorte seu 'futuro marido', muita verdade em sua poesia. Me identifico com ele, essa foi a essência da minha busca, mas, as vezes parece q nada é inteiro, ou será q foi eu q errei o caminho. É Poetisa, seu poema, alem de lindo, me fez pensar. Ótimo feriado, Edu. ( quando te encher as pataqüeras com meus e-mails mal escritos em ingles, vc fala ta. Rsrsrsr um beijo.

    ResponderExcluir